terça-feira, 25 de junho de 2013

#TopGatos jogadores de futebol internacionais

Em 5° lugar está Aitor Ocio (35 anos) é espanhol e com cereja ele joga na Espanha. Queria que viesse jogar aqui no meu quarto! rsrs

4° lugar: Iker Casillas (31 anos), é goleiro, também é espanhol, nem precisa dizer onde ele joga néah? Se não me engano é ele que tem uma namorada repórter que durante a copa do mundo de 2010, ele a beijou enquanto a mesma estava ao vivo. Ooonw *-* ele é tão fofinho, bonitinho e gatinho! esse é pra casar.

3° lugar é do metrossexual Cristiano Ronaldo (27 anos), português, joga pra Portugal é claro! O Cris é muito hot! mais hot que gato... mereceu o terceiro lugar com essa foto de cueca 66' @Cristiano

2° lugar: David Beckham, 37 anos de pura gostosura! joga pra Inglaterra, é um dos jogadores mais bonito e bem vestido do mundo, que adora fazer propagandas de cueca e mostrar seu volume. Ele já ficou nu, veja aqui [+18] Maaas apesar de todos esses atributos você deve está se perguntando por que ele está em segundo lugar? pois é, os anos passam e chegam outros na frente.

E o gostosão que está em 1° lugar é o francês Yoann Gourcuff de 25 anos. Não tenho muito a dizer sobre ele, apenas que é muuuuito lindo e gostoso e vale apena dar um Google images nele :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário