terça-feira, 25 de junho de 2013

Meditação


Muitas pessoas supervalorizam o que não são e subestimam o que são.

Infelizmente vivemos em um mundo em que somos constantemente lembrados de como não somos bons o suficiente, os dentes brancos não o suficiente, fina o suficiente ou grande o suficiente e apesar de nossos melhores esforços, ao longo do tempo, eventualmente, pode nos afetar de maneiras sutis.

Na minha linha de trabalho que eu sempre vejo as pessoas que querem fazer uma mudança e que em si é saudável e bastante humana - infelizmente as suas razões não são.
Nós muitas vezes não paramos e tomamos conta de onde estamos e quem somos agora. Muito frequentemente nos não aceitamos a nós mesmos para a bela pessoa forte que somos agora. As coisas incríveis já realizadas e a resiliência que nos trouxe até aqui na vida.
Então, como vamos quebrar o ciclo e se sentir bem sobre quem somos e onde estamos agora?

O processo de mudança não é para sair por aí dizendo que eu me sinto bem comigo mesmo cinqüenta vezes. As afirmações positivas mais frequentes não funcionam. Eles só sobrepoe em cima do que o nosso sub-consciente pensa que sabe. A maneira de limpar uma crença é simplesmente retirar a crença. Trazê-lo à consciência, e dizer, sim! Isto tem sido verdade para mim. Eu reconheco e entrego a ele. Neste instante, como abraçár o poder da crença magicamente vai 'ping', e isso já não é verdade para nós. Abraçar uma crença negativa não é condená-lo.

 Estamos apenas trazendo-a para a luz e reconhecê-la. Uma vez que isso acontece, você vai se surpreender com o quanto mais fácil é deixá-lo ir, alterá-lo ou simplesmente viver com ela!

Aceitação nunca é fácil, mas temos que entender que não podemos mudar tudo e em uma vida passada tentar fazê-lo é uma existência difícil. Todos nós somos bons o suficiente e todos nós podemos viver uma vida plena e maravilhosa - só precisamos acabar com o nosso ego! Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Isso significa que você decidiu olhar além das imperfeições.

Paz e Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário