terça-feira, 18 de junho de 2013

FOFOCAS DE FAMOSOS- GOSSIPS

Thiago Fragoso depila corpo inteiro para viver Niko, personagem gay de Amor à Vida


Thiago Fragoso estreia em breve em Amor à Vida como Niko, um gay casado com Eron, personagem de Marcello Antony. E para encarnar o papel, ele viveu uma experiência nova - que deixaria muito marmanjo com medo! O ator encarou a depilação com cera quente, praticamente no corpo todo. 
 
"Nunca tinha me depilado", diz o ator, que contou com a solidariedade da mulher, Mariana Vaz. "Ela me falou que eu ia sofrer muito. Quis saber o que eu ia depilar e eu respondi: 'tudo'. Ela perguntou: 'Peito?'. Eu falei: 'Peito, perna, braço, costas. Tudo.'", conta, corajoso. 
 
"Ela olhou para mim e falou: 'coitado'", conta Thiago, rindo. "Fiquei duas horas naquela mesa, sofrendo, mas faço tudo pelo personagem", afirmou o ator. 
 
Thiago está empenhado em conquistar o público. Revela estar preocupado com os detalhes e o tom certo para encarnar Niko. "Ele tem essa coisa de ser o único gay – gay da novela. Ele não é bissexual, ele é efetivamente gay. É o gay que se veste como gay, que usa base na unha", conta o ator. Tudo para fugir do caricato e fazer com que as pessoas se envolvam na história do personagem, como explica Fragoso: "O personagem precisa ter uma credibilidade, para que aconteça, para que as pessoas gostem e comprem a história." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário