terça-feira, 25 de junho de 2013

Rômulo Arantes Neto diz que já baixou a bola para o sexo


O ator Rômulo Neto falou em entrevista sobre sua relação "pegador" com seu personagem Tito Rabelo da novela Sangue Bom.

"Já fui bem mais parecido com o Tito, mas já baixei minha bola há algum tempo. Hoje em dia sou bem mais calmo. O Tito não pode ver um rabo de saia, que vai logo atrás, não importa se a mulher é casada ou não. Para ele, tanto faz (risos)", conta Rômulo


O ator ainda fala em relação a forma física.
"Nesse aspecto me pareço muito com o personagem, sou muito ligado na relação do físico com a mente. Para a mente ficar bem, o físico também tem que ficar em dia. Tenho que estar fazendo algum tipo de exercício físico, liberar essa endorfina. Estou sempre praticando algum esporte, seja nadando, surfando, ou treinando jiu-jítsu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário