terça-feira, 25 de junho de 2013

Empresário de Justin Bieber quer internar o cantor em rehab



Justin Bieber pode estar, em breve, a caminho da rehab. Segundo o "Radar Online", o empresário do cantor, Scott Braun, está preocupado com o excesso de festas, maconha e bebidas na vida do astro teen.
"Justin está saindo com as pessoas erradas, tem se envolvido em um incidente atrás do outro e Braun continua do lado dele, mas agora ele quer que Bieber se interne para aprender a se controlar e poder se livrar das más influências em sua vida", diz uma fonte ouvida pelo "Radar Online".
Segundo a imprensa internacional, Bieber estaria fumando maconha, bebendo demais e se envolvendo em um problema atrás do outro. Além disso, os vizinhos do cantor estariam cansados das festas que ele promove em sua mansão.
Além do empresário, a mãe de Bieber e amigos mais próximos também estariam preocupados com o rumo que a vida dele está tomando. "Todos pensam que ele está se cercando de pessoas que fazem coisas ridículas", diz a fonte. "Todo mundo sabe que ele é um adolescente, mas está além disso. Ele precisa se alinhar e se afastar das pessoas com quem tem saído", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário