sábado, 22 de junho de 2013

Em “Amor à Vida”, Félix se declara a Jacques



Em “Amor à Vida”, Félix, personagem de Mateus Solano, não resistirá à virilidade do amigo Jacques, papel de Júlio Rocha, e vai partir para cima do médico.

O vilão visitará Jacques para lhe contar a notícia do afastamento do Doutor Lutero, vivido por Ary Fontoura. “Sabia que ia adorar. Por isso eu fiz questão de vir até aqui, comemorar com você“, diz o vilão, cheio de intimidade.

O clima, no entanto, é interrompido por Inaiá (Raquel Vilar). Félix vai embora, mas, no dia seguinte, durante um almoço com Jacques, se declara:

“Eu já disse que amizade, pra mim, é insuficiente. Amigos eu já tenho. Mas por você, eu nem sei como dizer… tenho outro tipo de sentimento. Pronto, falei.”

Ambicioso e cheio de interesses escusos, Jacques ficará tentado a se envolver com o patrão.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário