quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nick Ayler


Nick Ayler, nascido em 1987, em Las Vegas, Nevada, EUA, é um modelo americano.

Crescendo, Ayler se mudou 18 vezes diferentes durante o ensino médio, ensino médio e ensino fundamental, de modo que ele nunca tinha tido tempo para tomar um esforço sério e colocá-lo em direção ao seu sonho de um dia ser um modelo.


Em 2008, Ayler, estava finalmente pronto. Ele tem feito campanhas para "Abercrombie & Fitch", "TYORI menswear", "Apple", bem como enfeitando as páginas de várias revistas, incluindo "DNA", "Mens Exercício" e "Bello", só para citar alguns. Ele também fez aparições em filmes como "Holy Rollers" e "combate", e programas de TV como "Army Wives" e "misericórdia".

Além da modelagem, outra paixão de Ayler é a música. Ele tem sido um deejay desde que ele tinha 14 anos, tendo viajado para cima e para baixo na costa leste mostrando um pouco de sua mistura, MC, e multidão habilidades de controle. Ele é um dançarino fluente em jazz, hip-hop, da torneira e um baterista veterano de 7 anos - mantendo assim uma batida para qualquer tipo de música, é o que ele faz.
Algumas características que ele usaria para descrever a si mesmo: pontual, determinado, ambicioso, out-going, e de mente aberta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário