segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mateus Solano diz que ficar no armário fez de Félix um vilão

Mateus Solano participou do Mais Você desta quinta-feira, 13, para falar sobre Félix, seu vilão em Amor à Vida. Em conversa com Ana Maria Braga ele disse que a não aceitação do pai (Antonio Fagundes) com relação ao filho fez com que Félix se tornasse uma pessoa má.


“É muito sofrido você ter que maquiar a sua condição sexual, um dos grandes combustíveis para a maldade”, acredita o ator, que elogiou o autor Walcyr Carrasco por mostrar a homossexualidade não como opção, mas como condição.


Se pudesse dar um conselho aos Félix da vida real, Mateus disse que seria para encorajá-los a assumir sua sexualidade. “A primeira coisa que eu diria é ‘se assumam’, mas é muito fácil falar. Sei que existe muita cobrança da sociedade”, disse o ator. “Mas sejam quem vocês são. Tenho amigos que são muito felizes hoje, que tiveram filhos e depois falaram ‘o que eu estou fazendo com a minha vida?’”, contou.


Mateus falou ainda que se diverte com Félix. “O fato dele ser vilão e a gente como ator poder botar as maldades da gente no trabalho. É bom de fazer e bom de assistir. Ele fala barbaridades que às vezes estão presas na garganta do telespectador”, afirma.
Ele revelou também que o público vai descobrir que César não é um modelo de pai, já que foi ele quem arranjou um casamento convencional para o filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário